Home » , » JÁ NÃO ME SINTO EM CASA NESSE MUNDO: DUBLADO

JÁ NÃO ME SINTO EM CASA NESSE MUNDO: DUBLADO

JÁ NÃO ME SINTO EM CASA NESSE MUNDO DUBLADO


Assistir Já Não me Sinto em Casa Nesse Mundo Dublado Online

Qualidade do Filme: BLURAYLançamento: 2017Áudio: Dublado
Assistir Já Não me Sinto em Casa Nesse Mundo Dublado
Assistir Já Não me Sinto em Casa Nesse Mundo Dublado, I Don’t Feel at Home in This World Anymore acompanha Ruth (Melanie Lynskey), uma mulher de meia idade, depressiva, que se recusa a permitir que um arrombamento a sua casa siga sem solução. Criminosos degenerados passarão por seu caminho e a situação resultará num caos imprevisível e sangrento. O suspense marca a estreia do ator e roteirista Macon Blair na direção. No elenco, está também Elijah Wood.
Categorias: 2017DramaSuspenseTags: 


               TRAILER
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
 
Copyright © 2015 SuperFilmes
Distributed By Gooyaabi Templates