Home » , , » MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 

Qualidade do Filme: BlurayLançamento: 2017Áudio: Nacional
Minha Mãe é uma Peça 2 Nacional
Assistir Minha Mãe é uma Peça 2 Nacional no Telona, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.
Categorias: 2017ComédiaNacional


TRAILER
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
 
Copyright © 2015 SuperFilmes
Distributed By Gooyaabi Templates